segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

re-COMEÇAR



Momento nostalgia.
Foram 18 anos, 18 verões completos, alguns apreciados com o devido reconhecimento e merecimento que esta estação cobra, noutros nem tanto. Agora sentado nessa cadeira fico a relembrar as inúmeras páginas de minha história que foram escritas, o número de pessoas que me ajudaram a escrevê-la, personagens principais que sem a presença, esta não seria a mesma, agradecido mentalmente por estarem comigo na alegria e na tristeza. Errei, chorei, aprendi, acertei, sorri inúmeras vezes, e amadureci (penso que nem tanto) acompanhado por meus anjos e demônios e se tivesse a oportunidade faria tudo outra vez. O medo do crescimento esta sendo superado, e o menino Peter em fim consegue enxergar que não é tão assustador assim o mundo que o espera agora. É só mais um ciclo, mais oportunidades de aventuras e aprendizagem. Só o começo de mais um novo capítulo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Verdade, mais um capítulo (in)completo. Não termina nunca, acredito que nem mesmo na morte. Gostei bastante do seu espaço, estou seguindo :)

Firefly disse...

Inacabáveis capítulos. Obrigado pela visita.

Tati disse...

Que menino maduro para sua idade, bom demais!
Fazer aniversário é isso mesmo, uma reflexão de tudo que se passou, aprendeu, sentiu, conheceu, enfim, viveu. Agora é escrever mais um capítulo e depois outro e outro, assim, no final de nossa vida teremos uma estante cheia de aprendizados, ajuda que recebeu, ajuda que concedeu, pessoas que conheceu...A vida é fascinante demais!
Um beijo grande...
ps: gostei daqui!

Thaís. disse...

Quando aniversariamos é quando temos a nossa verdadeira passagem de ano. Que o que vem por aí seja ainda mais subliminar.

Beijo.

Anônimo disse...

Recomeçar de um jeito diferente, aproveitar as oportunidades como se fossem únicas, a gente pensa que pode recomeçar sempre, achando que sempre haverá uma segunda chance, aí vai o meu conselho, recomeçe outra vez mas lembre de viver como se fosse a última vez, aproveite ao máximo,

lindo texto,

Bom feriado,

bjus*:)

Firefly disse...

Obrigado garotas, fico feliz por seus votos.

Isadora Peres disse...

Não sei porque eu seeempre comento atrasada no seu blog. Me sinto tão relapsa! Aff, raiva de mim...
Enfim, F (ou será que é Peter? hmmm)... Mesmo suuuper atrasado quero te desejar tudo de bom nessa vida! Afinal, nunca é tarde para desejarmos coisas boas, não é? hihi. E que você continue deixando todos encatados com sua escrita linda e envolvente e (eu me sentindo paparicada com) seus comentários únicos!

Adoro seu blog, adoro te ler. Muito sucesso! Você merece, menino maduro ;) rs.

Beijooos! <3

Firefly disse...

Obrigado pelo carinho e pelas palavras. Você não é atrasada Isa, apenas possui o seu tempo, que é diferente dos demais. E realmente nunca é tarde para coisas boas. Desejo tudo em dobro pra ti.