segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Zumbi


E naquela manhã ele não acordou sendo o mesmo, a inocência deixara o seu interior para dar espaço ao mais sombrio dos sentimentos. O amor deixou de habitar o seu coração partido. E em seu lugar permaneceu o vazio congelando cada veia pulsante em seu corpo. Quem precisa de amor quando o álcool lhe mostra o paraíso por algumas notas velhas? Fez dos cigarros e copos seus companheiros fiéis. Um novo zumbi vagava por aquela cidade, de olhos vidrados em busca de mais adrenalina.   

10 comentários:

marcela disse...

O alcool e o cigarro estão acabando com a vida de muitas pessoas, com familia inteiras...

Beijão!

Minne disse...

É como eu digo, dentro de nós, sempre há um fiapo de esperança, acho bom recorrer à ele quando precisarmos. Tenho certeza que também existem pessoas dispostas à te dar fiapos de esperança, de verdade. O álcool mostra meras ilusõs passageiras, falsas verdades. Ótima escrita.

Firefly disse...

que fique claro que o texto é meramente ilustrativo, não utilizo de bebida nem cigarros.
Obrigado pelos comentários garotas.

Isadora Peres disse...

É, as vezes recorrem à cigarros e etc. porque não se tem para onde correr, para onde fugir. Ainda mais com um coração partido. Acho que um coração partido é a pior forma de nos alejar...

Adorei, F. Adoro sua escrita. Beijos!

Anônimo disse...

Muito bom! E andar com os olhos virados dessa forma é certeza de ter boas histórias pra contar futuramente... Ou não. Hahahaha. A imagem é fantástica! Minha cara!

Pô, valeu pela visita e pelos comentários. Volte mais vezes.

Anônimo disse...

Quando se está sofrendo tudo parece muito confuso e as pessoas acabam encontrando na bebida, no cigarro uma maneira de fugir, de se apoiar, sei lá, elas sabem que faz mal, mas elas precisam buscar algo, um falso paraíso, adrenalina pra tentar esquecer o coração partido, sentir a cabeça doer, para não sentir o peito doer.

Tu escreve super bem!

Iasmin Morais disse...

'Quem precisa de amor quando o álcool lhe mostra o paraíso por algumas notas velhas? Fez dos cigarros e copos seus companheiros fiéis. '

por algumas notas velhas e algumas horas também, depois que passa o efeito vem a reação do corpo querendo despejar tudo de ruim que lhe foi colocado para dentro.

Firefly disse...

Obrigado pessoal, vocês não imaginam o quanto me sinto motivado em ler os comentários de vocês.

Anônimo disse...

Ou, ás vezes, em busca de nada. Me sinto muito sem objetivos, e tomo esse caminho. Muito bom o texto :)

Firefly disse...

Sinto que ficar objetivos ainda é pior, pois acabamos por nos agarrar em qualquer coisa que nos faça sentir algo. Obrigado.