quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Adeus


 Hoje irei embora, mas deixo aqui parte de mim, não sei aonde irei, mas sinto que preciso partir. Traçar o meu próprio caminho e conhecer o mundo. O tempo irá passar não se preocupe, não irei te esquecer, pois sempre levo minhas boas lembranças comigo em meu coração. Peço que não me esqueça também.
Marcarei o caminho, e quando voltar lhe contarei como é o mundo. Não me perderei, não se preocupe, comprei mapas e pedras para marcar a direção que tomei como nos contos e voltarei a te abraçar.
Te trarei lembranças, o que você quer? É só me pedir, posso lhe trazer um pedaço da lua se me prometer que não me esquecerá. Não quero ser apenas uma lembrança vaga.
Saiba que não importa o lugar em que eu esteja parte de mim ainda se encontra aqui, mas agora preciso ir, eu jamais quis dizer adeus, mas é preciso.
Sempre que sentir saudade olhe as estrelas, pois as estarei admirando também, sempre que as vejo me lembro de alguém querido, elas me lembram o seu sorriso.
Agora preciso ir, o tempo não espera, mas quando eu voltar querida seremos os donos do tempo e eu lhe contarei as belezas do mundo, é tarde preciso ir. Até breve.
Enxugue essas lágrimas, te prometo, eu voltarei.

2 comentários:

LetíciaSM disse...

Lindo , lindo . Ficou lindo .

Firefly disse...

Ouwn Fibizinha, que bom que gostou.